Escola para crianças de todas as idades

A atividade aqui é sempre coletiva: A proposta é incentivar o trabalho em equipe

Por essa razão, os alunos são estimulados a participar de eventos nacionais e internacionais de robótica, computação e ciências.

A Comphaus é a instituição brasileira com o maior número de equipes já premiadas na Robocup, com a distinção de seus alunos no melhor resultado obtido pelo Brasil na International Olympiad in Informatics.

Escola preparada para os sonhos

 

A Comphaus é a escola pronta para acolher as ambições intelectuais de seus alunos e quaisquer que sejam as suas idades ou seus sonhos, eles encontrarão pessoas capacitadas a contribuir para a sua realização

 

Projetos autorais

 

Conforme adquirem maturidade, crianças e jovens organizam-se em equipes, sob orientação de seus professores  e desenvolvem projetos autorais de robótica e computação a partir de desafios propostos por cientistas. Conheça o portifólio de equipes da Comphaus.

 

 

De robôs simples a robôs complexos

 

A maturidade permite ir, gradualmente, de projetos simples a projetos mais complexos, garantindo ao aluno a percepção de que pode avançar sempre.

 

 

Robôs para apresentação artística

 

Uma oportunidade ímpar de reunir a tecnologia e a arte

 

 

Robôs que jogam futebol

 

Dentre os vários desafios ofertados pela escola está a construção de equipes de robôs para disputar partidas de futebol.

 

 

Robôs humanoides

 

Também poderá o aluno escolher aprender a construir e programar robôs humanoides