Escola para crianças de todas as idades

Cursos que vão da alfabetização ao completo letramento tecnológico digital

De maneira equilibrada, seguindo o ritmo das crianças, adolescentes e jovens, artes, ciências e idiomas são abordados num sólido currículo voltado para preparar os futuros pesquisadores roboticistas, cientistas e engenheiros da computação. Todo o material empregado nos cursos é da escola, de kits a ferramentas, de impressoras 3D a osciloscópios, sem que se pague nada a mais por isso! 

Inspirando

 

Este é o curso adequado para crianças de 6 e 7 anos iniciarem as práticas que favorecerão o aprendizado de robótica e computação: Estimula-se a montagem, o trabalho colaborativo, a percepção dos atributos relevantes dos desafios propostos. Tudo isso em um ambiente de narrativas e cenários.

 

 

Caminhando

 

Este é o curso adequado para crianças de 8 e 9 anos experimentarem a construção de protótipos de robôs empregando plataformas distintas: Diante de desafios que simulam problemas reais, as crianças são incentivadas a buscar soluções com robôs de autoria própria: Fazer um plano de ação, escolher as peças e preparar uma programação são atividades básicas deste curso.

 

 

Desafiando-se

 

Este é o curso ideal para crianças de todas as idades que gostam de participar de competições.

 

 

A robótica autoral

 

Com o curso "A Robótica, a Computação e Ciências formam o currículo dos futuros cientistas. O objetivo é promover a pesquisa integrandos os conhecimentos das disciplinas do nono ano do Ensino Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio. 

 

 

A robótica, a computação e as artes

 

Este é o curso ideal para crianças de todas as idades que são apaixonadas por todos os tipos de artes, inclusive as que vão supreender os pais!

 

 

A robótica, a computação e ciências

 

 

 

Nossos Cursos

Traga os seus filhos, visite-nos!

Venha conhecer os nossos cursos de idiomas e os nossos cursos de fotografia e audio visual

Enfocando objetivos específicos, a Escola tem o propósito de alcançar os resultados esperados sempre privileginado a abordagem dialógica.